sábado, 3 de setembro de 2011

ATLETA DE BRAZLÂNDIA É OURO NOS 10.000m EM NEW YORK.











O Atleta Roque Lane de Almeida Lara/Polícia Militar do Distrito federal/CORBRAZ disputou os 10.000m com atletas de 70 países e conquistou Medalha de OURO. O atletismo de Brazlândia através do CLUBE DOS CORREDORES DE BRAZLÂNDIA sempre conquistou medalhas em campeonatos Estaduais, Nacionais e Internacionais. Roque Lane venceu os 10.000m e estamos orgulhosos. O Treinador Leo Gomes, Familiares do atleta e demais Atletas da Equipe estão aguardando Roque Lane chegar de New York com estas duas medalhas no peito para mostrar a comunidade de Brazlândia que aqui o atletismo representa o Brasil.

Leo Gomes/Treinador/Professor

4 comentários:

  1. O CLUBE DE CORREDORES VAI FAZER UMA FAIXA PARA COLOCAR NA ENTRADA DA CIDADE, NÉ?

    O ATLETA MERECE E A CIDADE PRECISA SABER DESSA VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  2. Domane até que tentamos informar as autoridades esportivas da cidade, mas não fomos ouvidos, apenas informaram que aguardavam o resultado do futebol, estamos quase sendo despejados do estádio chapadinha e quando fui na ADM fui recebido por um tal de Majó que agora finje não nos conhecer. A Diretoria de Esporte da cidade alegou que nunca ouvio falar deste Clube. Como nosso trabalho não é partidário continuaremos tocando o barco neste mar de mudanças climáticas imprevissíveis. Sobre a faixa não temos dinheiro para isto, estamos tentanto enviar atletas para a Volta da Pompulha BH e Maratona de Curitibam em novembro , estas são nossas intenções sem apoios e benções.

    Leo Gomes/Treinador

    ResponderExcluir
  3. POSSO CONTRIBUIR SE RESOLVEREM FAZER UMA "VAQUINHA" PARA UMA FAIXA.

    ResponderExcluir
  4. Iremos fazer uma vaquinha para passagem e alimentação de um Atleta em uma das competições previstas em nosso projeto de participação em BH (Volta da Pompulha) ou Curitiba (Maratona), agradeço seu comentário e sua contribuição. " Os verdadeiros atletas que representam nosso país surgem da classe pobre e contam com apoio e participação de amigos e familiares e ausência total do Estado" (Leo Gomes)

    ResponderExcluir