Depois do estrago que fez no Distrito Federal incentivando as invasões de terras públicas , fechando os olhos para a grilagem e para a degradação do meio ambiente. Depois do desvio de milhões no seu "desgoverno" , através do "Instituto Candango da Improbidade", Joaquim Roriz desistiu de concorrer à prefeitura de Luziânia e pretende voltar ao embate pelo governo do DF em 2014. O "coisa-ruim", acredita que os brasilienses têm memória curta.
Sua esposa de fachada , acostumada com a desonestidade dos que frequentavam sua casa , para manter os aliados que migravam para a oposição, prometeu "defender toda aquela corrupção".
A filha, boa discípula na arte da falcatrua, pega recebendo grana de Durval Barbosa, se acha digna de manter seu mandato porque o desvio do dinheiro aconteceu antes de ser eleita. Centenas de deputados "ficha-suja" a livraram da cassação em votação secreta.
Não adianta continuarmos reclamando de políticos corruptos. Eles chegaram à Câmara porque alguém votou neles. Muitos eleitores não se importam em votar no político que "rouba mas faz". Infelizmente, há desonestos em todos os partidos. Em alguns, são a imensa maioria. Temos que nos envolver em campanhas pelo fim do voto secreto e em movimentos que, no dia-a-dia, tentam conscientizar o povo para a necessidade de votar com responsabilidade.
R O R I Z, N U N C A M A I S !!!
*Domane
Nenhum comentário:
Postar um comentário