terça-feira, 13 de setembro de 2011

EURICO MIRANDA DE BRAZLÂNDIA


O comentário é muito forte sobre o tal Eurico Miranda de Brazlândia (Moacir Rhutes). Manda e desmanda no Estádio Chapadinha e algumas pessoas comentam que o mesmo diz que o Estádio é dele, dar ordens, diz o que se pode e o que não se pode fazer, quer mandar nos vigias únicos representantes públicos no local, isto é provável por que não se vê qualquer funcionário da Administração indo no Estádio para ver o que estar acontecendo.
        O Clube dos Corredores vem fazendo um trabalho voluntário desde 1989 e acompanha tudo de perto, todas as mudanças fictícias quando tentam reformar ou passar uma mão de cal no Estádio. Todas as mudanças passam pelo comando do Eurico Miranda ( Moacir).
         Um dos sonhos do Eurico Miranda (Moacir Rhutes) era tirar o CORBRAZ do Estádio que se acha dono e está conseguindo com o apoio da atual Administração Regional de Brazlândia, apesar de estarmos a mais tempo no Estádio fazendo um trabalho voluntário sem fins lucrativos para levar o nome da Cidade para competições Regionais, Nacionais e Internacionais fomos recentemente despejados de nossa sala cedida no Governo anterior. Não pedimos nada, não exigimos nada, mas a Administração anterior nos cedeu o espaço em reconhecimento aos vários títulos em todos os Campeonatos que disputamos Regionais, Nacionais e Internacionais.
        Esta semana eu como Treinador e Presidente do CORBRAZ recebi uma proposta de Eurico Miranda (Moacir Rhutes). A Proposta é tirar um vigia do Estádio, segundo Moacir o referido Vigia está criando problema para seu time. De imediato afirmei que não concordava, pois os vigias do Estádio estão trabalhando há muito tempo e nunca ouvi uma reclamação, ao contrário sempre esteve a disposição para resolver qualquer problema e auxiliar no que precisasse, meus atletas sempre foram orientados a seguir normas e regras estabelecidas no Estádio e quando havia algo tudo era resolvido da melhor forma possível.
         As informações dadas por Eurico Miranda (Moacir Rhutes) sobre o motivo o qual quer demitir o Vigia como ele afirmou caracteriza, perseguição, coação, intimidação, discriminação, bulling, autoritarismo e questão pessoal, não foram informados qualquer situação com relação ao comportamento profissional do Vigia, então isto caracteriza perseguição e questão pessoal.
         O Clube dos Corredores de Brazlândia não compactua com a posição do Presidente do Brazlândia que quer demitir um Vigia do Estádio nem com os recursos que o Presidente do Brazlândia ganha utilizando espaço público para obter vantagens financeiras.

Leonires Barbosa Gomes – Presidente do CORBRAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário