sábado, 5 de março de 2011

O BLOCO DA PROPINA GANHA NOVA "FOLIÃ"

"O vídeo da Jaqueline comprova que o esquema de corrupção, do qual Durval fazia parte, existia no governo Roriz." 
            Cristiano Maronna, advogado de Arruda

"Se as imagens forem reais, a deputada se iguala aos demais que foram cassados por participação no esquema de recebimento de propina. O que estranho, de fato, é entender por que a deputada foi poupada na época e esses vídeos só vieram à tona agora." 
            Deputada Érika Kokay

"O caso pode gerar polêmica na câmara. O que pode livrar Jaqueline de uma possível  cassação é o fato  de que o vídeo em que é flagrada  recebendo dinheiro, datado de 2006, não teria ligação com o mandato atual. No entanto, a deputada Érika ressalta que mesmo os vídeos sendo de 2006, a sua candidatura na época foi financiada com o dinheiro ilícito e,  por consequência, a projetou para dar continuidade à vida política."
            Leandro Quirino, do Jornal de Brasília

"Pela série histórica dos vídeos que são jogados na mídia, a conta-gotas, podemos contar que se a publicação de novas imagens beneficiar o detentor delas, teremos muitas revelações e novos capítulos."
            David Fleischer, cientista político

"Não tenho o que falar. Nunca soube de nenhum esquema desses na família. Mas Jaqueline precisa dizer o que é . Nada melhor do que ela explicar o que realmente aconteceu (...) Acho que ela não tem nada a ver com isso. Deve ter ido só com o Manoel (o marido) como companhia. Isso deve ser coisa dele. "
            Liliane Roriz

*Santa cara de pau!!!

QUEM SERÁ FAVORECIDO COM A QUEDA DE JAQUELINE RORIZ?

       Segundo uma fonte do Jornal de Brasília, a eventual cassação do mandato da deputada atenderia ao interesse de duas pessoas. Uma delas seria o ex-deputado federal Laerte Bessa. com a queda de Jaqueline, ele assumiria o mandato. O outro seria Durval Barbosa: abrindo mão de defender aliados que acobertava, se beneficiaria ainda mais se for levado em conta o aumento de sua delação premiada.
       Izalci Lucas também estaria sendo investigado por policiais civis a pedido de Bessa, que teria pedido celeridade sobre uma investigação que existe na Divisão de Repressão a crimes contra a Administração Pública (Decap), em que o nome de Izalci estaria envolvido. Ainda pela coligação partidária, Bessa voltaria à câmara caso Izalci perdesse o mandato.
            Carlos Carone

3 comentários:

  1. ...Enquanto isso, O GDF está penando com a herança que recebeu dos governos de Roriz e Arruda: a CEB endividada,apagões em vários setores do DF,a EPTG um caos, hospitais sucateados,o CAJE para ser desativado,uma quadrilha na direção do "camelódromo",indícios de irregularidades em diversas Secretarias de Governo e Administrações Regionais...
    Precisamos agir para banir da política essa família que horRORIZa Brasília!!!

    ResponderExcluir
  2. Agnelo não herdou só individamento, caos, maquina sucateadas etc. herdou também a nomeação dos principais cargos comissionados do DF que continuarão nas mãos do PMDB e a corrupção vai continuar no mesmo, quer governar o DF são corrupção não faça aliança com os partidos envolvidos com a caixa de pandora, em Brazlândia todos os capangas e corruptos dos governos ROriz e Arruda continuam nos mesmos cargos com aval do PT, e tem gente que defende dizendo que eles apoiaram agnelo, antão como conter esta corrupção.

    ResponderExcluir
  3. Não entendi a expressão "...quer governar o DF são corrupção..."

    "Em Brazlândia TODOS os capangas e corruptos do governo Roriz e Arruda continuam nos mesmos cargos?"

    Continuam nos cargos o antigo administrador,o antigo chefe de gabinete, o antigo diretor do parque de serviços, o antigo diretor da DRE,a antiga chefe da GEDES, o antigo diretor de cultura...?
    Você devia estar viajando. Dê uma passada na Administração Regional.

    Quanto à aliança com o PMDB, para grande parte dos petistas da base, foi um "tiro no escuro".
    Tomara que a Secretaria de Transparência(que tem um secretário íntegro e competente) contenha o ímpeto de políticos fisiologistas para que mudem suas práticas nesse governo!
    Brasília não aguenta mais!

    ResponderExcluir