"O PSDB acaba de reativar o site Gente que Mente", avisou hoje (24.fev.2011) a liderança tucana no Senado via Twitter. A mensagem se refere à página que o partido usou em 2010, durante a campanha presidencial, para atacar a candidata Dilma Rousseff (PT), que enfrentava José Serra (PSDB).
Logo na página principal do site, são exibidas fotos de Dilma - ainda com o visual antigo, de óculos. Uma das chamadas diz: "Dilma Rousseff no apagão: show de mentiras e incompetência".
Por associar petistas à classificação de "mentirosos", a página tucana causou acirramento de ânimos durante a campanha. Contribuiu para a guerra que os partidos travaram nos tribunais, atacando-se com diversas ações judiciais em 2010.
Em 2009, antes da campanha, o controle do PSDB sobre o "Gente que Mente" foi noticiado pela colunista da "Folha de S.Paulo", Mônica Bergamo. Na ocasião, o partido disse que o site era operado por grupo de "simpatizantes da legenda".
Comentário (André Lúcio Bento): o PSDB, além de perdido as eleições de 2010, parece ter perdido, também, o mínimo de caráter democrático, que é aceitação da derrota. Deve ser duro ser “tucano” mesmo: depois de fazermos de um ex-operário a maior figura política dos últimos 80 anos no Brasil, estamos fazendo, da primeira mulher presidenta, uma estadista da mais alta postura democrática e de compreensão política. Em resumo: a dor dos tucanos é a dor de cotovelo.
Fonte: http://uolpolitica.blog.uol.com.br/arch2011-02-20_2011-02-26.html Acesso em 24/02/2010, às 16:35h.
Divulguem mais esta mentira do PSDB!
ResponderExcluirAbrços,
André
Vamos combater este câncer que tentou destruir o Brasil, o PSDB não tem moral para falar de ninguém e está desnorteado com a eleição de Dilma.
ResponderExcluir