O PV saiu animado da eleição presidencial com a votação de Marina, no Rio de Janeiro. Ela obteve mais de 2 milhões e 600 mil votos (31%).
A concentração do apoio dela na capital acalenta o sonho do partido de, eventualmente, lançar a candidatura de Marina à prefeitura, em 2012.
Pesquisa Ibope entre os cariocas pode ter jogado água na fervura. Marina ficou com 5% das intenções de voto na sondagem. Superou Índio da Costa (DEM), que obteve modestíssimos 2% e foi superada por César Maia com 10%. Candidato à reeleição, Eduardo Paes (PMDB) alcançou 40%.
Acho que o cidadão que postou este comentário sem identidade não entende muito de política, desfazendo de Marina e apoiando o PMDB - Partido da Mobilização do Dinheiro Brasileiro. O PT lutou muito para eleger um Presidente e foi muitas vezes sacaneado por este PMDB e por outros que agora são aliados, não se sabe até quando vai render a propina no Brasil.
ResponderExcluirO comentário não se trata de crítica a Marina Silva, mulher honrada e batalhadora, nem de apoio a nenhum partido.É uma constatação divulgada em revistas de circulação nacional, com base numa pesquisa feita pelo IBOPE.
ResponderExcluirEntão só faltou a fonte, por eu entendi como comentário pessoal.
ResponderExcluir