A presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira (21/02) no programa de rádio "Café com a presidenta"que a luta contra o crack é prioridade do seu governo, corresponsável - junto com os pais e a sociedade - pelo futuro da juventude, "que é a maior vítima das drogas".
A presidenta citou a implantação de 49 Centros Regionais de Referência em Crack e Outras Drogas, anunciada na semana passada, como estratégia para prevenir e reduzir o consumo e tratar os usuários e suas famílias. Dilma Rousseff explicou que os centros regionais funcionarão em universidades federais, "justamente para formar profissionais capazes de oferecer o atendimento e o acompanhamento que os dependentes precisam". Segundo ela , médicos , enfermeiras, assistentes sociais e outros profissionais , irão receber capacitação para atender, de forma eficaz, os dependentes e suas famílias.
Sabemos que para se combater qualquer crime ou delito deve-se investir em Educação, mas aqui no Brasil temos três nomes que se confudem, Educação, Inducação e Indicação. Por quais destes esta tal Presidenta vai começar, pela Educação eu sei que não, pela Inducação talvez um pouco, agora pela Indicação vai muita gente.
ResponderExcluirSou aluna do CEM 1 e fazia inglês no CILB, agora fecharam turmas, não vou poder mais terminar o CILB, alguém pode ver o que está acontecendo.
ResponderExcluirEste blog pode falar sobre educação de Brazlãndia.
ResponderExcluirNÃO EXISTE NENHUMA AÇÃO POR PARTE DA DRE EM FECHAR TURMAS DE INGLÊS.O QUE SE SABE É QUE HOJE SÓ FALTA UMA PROFESSORA DE INGLÊS E O BANCO DE CONTRATOS TEMPORÁRIOS JÁ ESGOTOU.CONTATOS SERÃO FEITOS COM PROFESSORES DE PORTUGUÊS COM DUPLA HABILITAÇÃO EM INGLÊS PARA VER SE OS MESMOS TÊM INTERESSE EM ATUAR COM A REFERIDA DISCIPLINA.ESPERO QUE ENCONTREMOS ALGUÉM!
ResponderExcluir